Missão

Encontrar os melhores parceiros de negócios nacionais e internacionais que possam proporcionar um fornecimento de Máquinas, Ferramentas, Equipamentos e Acessórios com qualidade garantida nas condições mais competitivas, prestando um serviço atempado e de bom nível aos seus clientes.

Visão

Tornar-se num importador e distribuidor de referência no mercado nacional de Máquinas, Ferramentas, Equipamentos e Acessórios, elevando, consecutivamente, os seus níveis médios de serviço ao cliente.

História

Em 1998 a empresa tornou-se numa sociedade por quotas e foi crescendo até se tornar um negócio de máquinas e ferramentas que cobre todo o pais e que exporta para alguns dos mais importantes Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa – PALOP.

Em 2002 intensifica-se a atividade importadora da empresa, iniciando processos de aprovisionamento a nível global. Com o lançamento da marca PowerED em 2003, a EUROED da início a um projeto de criação de marcas próprias que conta hoje com 4 marcas próprias. Também neste período, a EUROED cria capacidade própria na area da Assistência Técnica, instalando uma oficina que tem hoje ao serviço 6 técnicos de manutenção em permanência.

O ano de 2010 assiste à instalação de um novo armazém de suporte as atividades de importação com uma área de 1000m2, que viria a ser ampliando em 2013, para atingir os atuais 2800m2. Em 2014, a EUROED atinge uma posição de maturidade na atividade de importação e distribuição que a coloca num trajeto de ascensão na sua área de atividade.

Nos últimos anos temos vindo a expandir as nossas instalações de armazenagem, tendo elas atualmente 16000m2 e permitindo-nos fornecer com rapidez todo o tipo de equipamentos para a industria.

Atualmente pode encontrar os nossos produtos e as marcas que representamos em mais de 300 distribuidores em Portugal.